quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MINHAS MAQUIADORAS FAVORITAS

Olá meninas eu sou Adriene Nunes , tenho 18 anos, sou solteira, estudo no instituto IFMT morro no Mato Grosso... hoje é meu primeiro dia de blogueira estou muito feliz. então vou falar para vocês as minhas maquiadoras do youtube favoritas .. espero que gostem  :*



A primeiríssima de todas é a linda Camila Coelho ahh como ela eh linda, e falando de maquiagem é com ela mesmo... ela mora nos USA. mais eh de origem mineira.. ela é muito linda e muito carismática... amo os makes que ela faz... eu viciei nos seus videos  .... tem dias que passo horas vende seus videos ....





Para mim um dos makes mais lindo que ela fez perfect , inspiração da Paula Fernandes......




A segunda que eu também amoo de paixão é a Luciane Ferraes
Bom amo quando ela comeca ...oi bonitas ,,, seu sotaque acho muito chique.... bom como a Camila ela é muito linda simpática , e ama o que faz , né gente o mais importante é amar e fazer seu melhor.... quando vejo os videos que ela faz , tipo fico babando as makes lindas que ela faz , e vejo ela fazendo, pareci ser tao fácil ,, mas quando vou tentar fazer em mim... conclusão nada aver com o que ela faz...... suas makes pra mim são perfeitas .... ainda quero poder fazer o mais parecido possível... vcs ainda vão ver aqui no blog...

  





Gente isso não é perfeito olha como ficou lindo...

Bom meninas espero que tenham gostado ... pois eu amo elas são lindas perfeitas,,, e são mulheres como nós que correu atras de seu sonho e de seus objetivos.... se alguém quiser dar uma olhadinha no blog e no canal do youtube vou deixar o link a baixo pra vcs ,, bjus gatinhas espero que tenham gostado... 


                             

                                         FIQUEM COM DEUS 
                                                      
                                                               BYE BYE
                                                  
                                                                           DA  DRYH